Em treino nesta terça-feira no CT Joaquim Grava, atacante ganhou lugar de Mateus Vital em relação ao time que iniciou clássico contra o Palmeiras. Ele deve estrear na quinta

Só Love! A entrada do atacante foi a única alteração do técnico Fábio Carille na formação do Corinthians que iniciou o clássico contra o Palmeiras no último sábado. Em treino nesta terça-feira pela manhã, Carille começou a esboçar o time para o próximo compromisso e promoveu a entrada de Vagner Love no lugar de Mateus Vital.

O Corinthians se prepara para encarar o Ferroviário na próxima quinta-feira, na estreia na Copa do Brasil, e o duelo deve marcar a reestreia de Love. Será o início do plano de Carille para atuar com o atacante ao lado de um centroavante, como esboçou no treino desta terça.

Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Sornoza e Jadson; Vagner Love e Gustagol. Na segunda, Love já havia jogando assim ao lado de Boselli e tido bom desempenho, marcando o gol da vitória do jogo-treino contra o Desportivo Brasil-SP.

O Corinthians ainda treina nesta quarta-feira pela manhã antes de embarcar para Londrina, onde estreará na Copa do Brasil na quinta a partir das 21h. Será no Estádio do Café.