Técnico vai utilizar o zagueiro na próxima quarta-feira contra o Red Bull Brasil pelo Campeonato Paulista. Ele formará dupla de zaga com o elogiado Henrique

O Corinthians terá mudanças e caras novas no duelo da próxima quarta-feira contra o Red Bull Brasil na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille adiantou que o confronto marcará a estreia do zagueiro Manoel com a camisa do Timão.

Contratado por empréstimo do Cruzeiro, por um temporada, Manoel fará dupla de zaga com Henrique, que foi muito elogiado por Carille após a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta neste sábado na Arena.

– O Henrique jogou muito comigo até eu ir embora. Muito. Ele com o Balbuena. É a minha preferência para iniciar, sim. Hoje o Henrique é o titular, sim. Está jogando bem, seguro, e o Manoel estreia quarta-feira. Isso já é certo, ele é sabedor disso – afirmou Carille.

Carille ainda admitiu fazer outras modificações na equipe mesmo com relação à base que vem sendo montada para o ano. Nos dois primeiros jogos, ele utilizou praticamente o mesmo time, depois contra a Ponte poupou a maioria dos então titulares: Fagner, Henrique, Richard, Ramiro, Jadson, Sornoza e André Luis.

– Quarta-feira vai para campo o que acharmos melhor. Provável que tenha mudança da base, gostei de peças individuais hoje (sábado), já conheço. Mas o que vamos colocar quarta é o que achamos que pode ser melhor para o momento – analisou o treinador.