Técnico descartou a volta dos quatro desfalques para o jogo diante do Vasco, no próximo sábado, e pensa em mudar algumas peças em busca do melhor para o Timão

A torcida do Corinthians sabe que, apesar da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na última quarta-feira, o time não teve sua melhor atuação e viu uma queda de ritmo bastante evidente em alguns momentos do jogo. No entanto, Fábio Carille se mostrou ciente do que aconteceu dentro de campo e reconheceu que poderia ter mudado algumas peças por conta do desgaste. Mesmo sem poder contar com a volta de desfalques, ele indicou mudanças no time titular para enfrentar o Vasco, no próximo sábado, em Manaus.

O comandante corintiano entendeu que o rendimento abaixo da média no primeiro tempo da partida contra a Chape teve a ver com um erro de julgamento da comissão técnica, que preferiu não fazer mudanças no time titular, mas conseguiu mudar o cenário durante o intervalo.

– Fui muito verdadeiro com os jogadores, falei que foi um erro nosso, de programação, deveríamos ter trocado algumas peças. Você fica na dúvida, depois de três jogos, dois fizemos bem, que foi a final e a Chapecoense, o outro (Bahia) não. Foi isso, erramos, mas teríamos que enfrentar, fizemos a mudança de um jogador que eu sei que quando entra incendeia, que é o Vagner Love, que vai, que marca, que chega, que aparece na área, que ajuda a marcar, que ajuda na bola aérea – avaliou o treinador.