Marllon treinou na vaga de Pedro Henrique, que marcou contra no amistoso diante do Santos, no último domingo. Restante da equipe não teve mudanças

A defesa do Corinthians pode ter uma novidade para a estreia do Paulistão, domingo, contra o São Caetano. Em treino na manhã desta terça-feira, após folga na segunda, o técnico Fábio Carille testou Marllon na vaga de Pedro Henrique.

A equipe, sem goleiro, foi escalada com: Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustagol.

O time reserva teve: Michel Macedo, Pedro Henrique, Léo Santos e Douglas; Thiaguinho e Araos; Marquinhos, Mateus Vital e Gustavo Silva; Roger.

Em relação ao amistoso contra o Santos, a única mudança na equipe titular foi a entrada de Marllon na vaga de Pedro Henrique (fez o gol contra no empate por 1 a 1 no domingo). Antes, em jogo-treino contra o Nacional-SP na semana passada, Léo Santos havia sido titular.

A atividade desta terça-feira teve vários desfalques em campo: Cássio (fortalecimento muscular), Clayson (fortalecimento por causa de dores no joelho direito), Pedrinho (recupera-se de pancada no joelho direito), Ralf (incômodo na coxa direita), Sérgio Díaz (dores no joelho direito), Romero e Jonathas (trabalhos físicos), Renê Júnior (transição após cirurgia no joelho direito) e Gabriel (transição após lesão na coxa direita).