Técnico critica atuação do time na derrota para o Red Bull Brasil nesta quarta-feira e fala em motivação extra para o clássico contra o Palmeiras no próximo sábado

A derrota de 2 a 0 para o Red Bull Brasil nesta quarta-feira na Arena deixou o técnico Fábio Carille muito irritado com a atuação do Corinthians. O comandante classificou a partida como a pior do time neste início de temporada.

– Foi o pior jogo desde o amistoso contra o Santos. Esperamos evolução. Tudo que programamos para o jogo aconteceu, mas faltou uma atitude melhor do nosso time – afirmou Carille.

– A gente espera evolução, criar sempre demora um pouco mais, mas hoje tinha que ter sido melhor nessa questão. Foi muito abaixo e apático. Muitos erros simples, principalmente de passe. Não colocando o companheiro em uma situação boa para dar prosseguimento a uma jogada. Fomos desconcentrados e aceitamos um jogo que o Red Bull conseguiu controlar o tempo todo – completou Carille.

O técnico não gostou especificamente de alguns jogadores, como o meia Jadson. Ele substituiu o camisa 10 e na entrevista o citou nominalmente.

– O principal armador, mas não gostei do jogo do Jadson. Muito abaixo, não conseguiu ser o que a gente espera. A ideia era armar pelos lados com Vital e Pedrinho. Conseguimos algumas bolas em cima do Gustavo. A saída do Jadson foi porque ele não estava bem – explicou.

Carille também disse que espera uma motivação especial para o clássico contra o Palmeiras no próximo sábado no Allianz Parque. Até o momento, o Timão obteve duas derrotas, um empate e uma vitória no Campeonato Paulista. Está na 3ª colocação do grupo C com quatro pontos.