Mesa Diretora para o biênio 2021-2022 é composta ainda por André Fermino, Dra. Osterlaine e Everaldo Santelli


Após a solenidade de posse de prefeito, vice e dos novos vereadores, foi realizada a escolha, por meio de votação aberta, dos integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Birigui (SP) para o biênio 2021/2022.

O novo presidente do Legislativo é Cesar Pantarotto Junior, o Cesinha (PSD), que representava a chapa 2. A vice-presidência foi ocupada por André Luis Moimás Grosso, o André Fermino (PSDB). A mesa é formada ainda por Osterlaine Henriques Alves, a Dra. Osterlaine (DEM), como primeira secretária, e Everaldo Roque Santelli (PV), segundo secretário.

Além dos integrantes do grupo, a chapa 2 teve o apoio de Benedito Dafé Gonçalves Filho (PSD), Marcos Antonio Santos, o Marcos da Ripada (PSL), Paulo Sérgio de Oliveira, o Paulinho do Posto (Avante), Sidnei Maria Rodrigues, a Si Combate ao Câncer (Avante), e Wesley Ricardo Coalhato, o cabo Wesley (PSL), totalizando nove votos.

Representantes

Em breve discurso, Cesinha agradeceu os nove votos que teve para a presidência, mas ressaltou que a Câmara é composta por 15 vereadores eleitos para representar o povo de Birigui.

“A partir de agora não existe mais grupo, chapa 1 ou chapa 2, existe a Câmara que vai ser administrada por homens e mulheres de responsabilidade e que querem o bem da cidade”, destacou.