Grupo é liderado pelo vereador reeleito César Pantarotto Júnior (PSD), o Cesinha

A segunda chapa registrada para a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Birigui (SP), para o biênio de 2021-2022, traz a base do prefeito eleito Leandro Maffeis (PSL) na composição.

O grupo tem como presidente César Pantarotto Júnior (PSD), vereador reeleito, além dos novatos André Luis Moimás Grosso, o André Fermino (PSDB), como vice-presidente, e Everaldo Roque Santelli (PV), como 2º secretário. Osterlaine Henrique Alves, a Dra. Osterlaine (DEM), que já foi vereadora na legislatura de 2012-2015 e suplente por dois mandatos, completa a chapa como 1ª secretária.

O registro dos candidatos foi feito no final da manhã desta terça-feira (29), conforme documento enviado ao Hojemais Araçatuba.

O grupo concorrerá com a chapa encabeçada pelo vereador reeleito José Luis Buchalla (Patriota); Reginaldo Fernando Pereira, o pastor Reginaldo (PTB), vice; Cléverson José de Souza, o Tody da Unidiesel (Cidadania), 1º secretário; e Fabiano Amadeu de Carvalho, o Pô Birigui, (Cidadania), 2º secretário.

A chapa 1 tem apoio de Valdemir Frederico, o Vadão da Farmácia (PTB), e Wagner Mastelaro (PT), outro vereador de primeiro mandato, e foi registrada na quinta-feira passada (24).

A eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022 ocorre no dia 1º de janeiro, logo após a posse dos vereadores, prefeito e vice, cuja cerimônia está marcada para as 10h, sem a presença de público devido à pandemia de covid-19.


Fonte: Hojemais