Um Toyota Corolla teria batido na traseira de um Ford Fiesta e em um Ecosport antes de derrubar poste

Uma colisão envolvendo três veículos interrompeu o trânsito na avenida Waldir Felizola de Moraes, em Araçatuba (SP), na noite desta quinta-feira (9). Pelo menos uma pessoa teria sido socorrida com ferimentos graves, de acordo com informações obtidas pelo Hojemais Araçatuba no local.

A colisão aconteceu pouco antes das 19h, na via sentido à avenida Brasília, próximo à rotatória com a rua Baguaçu. A Polícia Militar interditou a área, não permitiu a aproximação da imprensa e não passou informações sobre o ocorrido.

Informalmente, a reportagem apurou que o condutor de um Toyota Corolla que seguia pela via bateu na traseira de um Ford Fiesta preto. Com o impacto, o carro foi lançado para o canteiro central entre as duas vias.

Em seguida, esse Corolla teria batido em um Ford Ecosport e ido em direção à mureta de concreto de uma ponte existente próximo à rotatória. Nesse local, o carro derrubou um poste de concreto da companhia de energia elétrica e parou sobre uma placa de sinalização.

Vítima

A informação passada no local foi de que uma pessoa que estava no Fiesta foi socorrida com ferimentos graves por equipe de resgate. Não foi informado se ela era condutora do carro ou passageira.

O trânsito foi desviado antes da rotatória por uma rua lateral com acesso à Baguaçu. Por ser horário de entrada das faculdades, formaram-se grandes filas de veículos e os motoristas tiveram que ter bastante paciência.

A via deveria permanecer interditada até a conclusão da perícia. Bombeiros desligaram a bateria do Corolla para prevenir possível incêndio.