Técnico ainda não contou com todos os titulares, mas espera elenco completo nesta semana

O técnico Ariel Holan deve ter força máxima para trabalhar no Santos pela primeira vez nesta semana. Contratado no fim de fevereiro, o treinador argentino ainda não teve a oportunidade de contar com o atacante Marinho, por exemplo, um dos pilares da equipe.

Marinho se recupera da perda de peso e massa muscular por causa da Covid-19 e só tem trabalhado isolado do restante dos companheiros. Como voltou aos treinamentos no início de março, o atacante deve ficar à disposição de Ariel Holan nesta semana.

Vale lembrar que Marinho ainda não entrou em campo nesta temporada. O atacante foi diagnosticado com Covid-19 antes da última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 e não jogou mais desde então.

Um mês sem Marinho: como foi a recuperação do atacante

Já Soteldo, que ganhou folga na Venezuela após o empate em 1 a 1 com o Deportivo Lara e a paralisação do Campeonato Paulista, volta aos treinamentos nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

O também atacante Kaio Jorge, que forma o trio titular com os outros dois companheiros, está recuperado de uma lesão na coxa e à disposição de Ariel Holan.