Filho da vítima disse que a mãe dele e a vizinha já vinham se desentendendo por objetos jogados no quintal

Uma comerciante de 31 anos, moradora no bairro Candeias, em Birigui (SP), foi internada após ser baleada na noite de segunda-feira (17). A suspeita do crime é uma vizinha da vítima, que teria fugido.

O boletim de ocorrência da tentativa de homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (18). Nele consta que por volta das 21h de ontem, a Polícia Civil foi comunicada de uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo na rua Orélio Orlando Possani.

Um investigador que estava de plantão foi ao local e conversou com um rapaz que seria filho da vítima. Ele não foi qualificado no boletim de ocorrência.

Segundo o que o rapaz informou, a mãe dele vinha se desentendendo com a vizinha, porque os filhos dela tinham o hábito de jogar objetos no quintal da casa onde moram, o que sempre gerava discussões.

Ainda de acordo com o filho da comerciante, na noite de segunda-feira a vizinha teria ido até à casa dele e chamado pela mãe dele. Assim que ela saiu de casa, foi surpreendida pela suspeita, que sacou uma arma e disparou cinco vezes.

Três tiros atingiram a vítima, que foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro de Birigui. Consta no boletim de ocorrência que ela passaria por cirurgia, por isso não tinha condições de informar o que aconteceu.

A autora dos disparos fugiu após a tentativa de homicídio e não foi localizada, segundo a polícia. Equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para realização de perícia e o caso será investigado.
Fonte: Hojemais