Vítima caiu ao tentar fugir após desentendimento com cliente armado; suspeito estava com caminhonete


O proprietário de uma casa noturna na rua Aguapeí, em Araçatuba (SP), foi levado para o hospital após disparos de arma de fogo no estabelecimento na madrugada deste domingo (26). Apesar de não ter sido atingido, ele lesionou o ombro ao tentar escapar dos tiros.

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 2h30 quando houve o primeiro chamado para atendimento a ocorrência de disparo de arma de fogo no local.

Foi relatado aos policiais que após desentendimento com o comerciante, um cliente teria se armado e efetuado disparos. Na tentativa de fugir, a vítima teria caído e lesionado o ombro.

O comerciante foi socorrido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o comerciante aparece com um apoio no braço direito e confirma que deslocou o ombro ao cair enquanto tentava se proteger dos disparos.

Descontrolado

Ele contou que um cliente bastante alterado estava no balcão onde retira as bebidas e arremessou um balde de gelo contra uma das atendentes. Nesse momento ele foi até o cliente, o levou até a portaria e pediu que fosse retirado.

Ainda segundo a vítima, ainda na portaria houve uma discussão, mas o suspeito saiu. Porém, em seguida ele retornou armado e efetuou os disparos.

“Graças a Deus não atingiu ninguém. Eu assustei na hora dos tiros e caí sobre o braço, deslocando o ombro. Está sendo resolvido e podem ficar tranquilos”, diz o comerciante no vídeo.

Ele pediu ainda que os clientes não deixem de frequentar a casa noturna, pois é um local onde todos vão para se divertir, mas infelizmente houve esse caso provocado por uma pessoa descontrolada. “Quem vai lá, vai se divertir. Quem conhece a casa sabe”, declarou.