Bandidos fugiram levando um revólver da vítima, o carro que estava na garagem e R$ 4 mil em dinheiro

Um comerciante de 62 anos, morador no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP), teve a casa invadida, foi agredido e roubado na madrugada desta terça-feira (5). Os ladrões fugiram com o carro da vítima, levando objetos, R$ 4 mil em dinheiro e um revólver, que também foi roubado.

O carro, um Jeep Renegade, foi encontrado abandonado nas imediações, junto com dois televisores que haviam sido roubados.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 3h. A vítima contou que o assalto foi cometido por três ladrões. Enquanto um deles permaneceu do lado de fora dando cobertura, outros dois entraram na casa após pular o muro e arrombar a porta da cozinha.

O comerciante contou que os dois estavam encapuzados e um deles armado com um revólver. Após rendê-lo, os ladrões o agrediram com coronhadas e roubaram o dinheiro, a arma e dois televisores, um de 60 e outro de 42 polegadas.

Fuga

Os bandidos fugiram com os bens roubados utilizando o Jeep Renegade que estava na garagem. Não se sabe por que, o carro foi abandonado a poucos metros da casa da vítima. Os televisores roubados foram deixados dentro do veículo.

Como os ladrões estavam encapuzados e com todo o corpo coberto, exceto as mãos, o comerciante não soube informar as características deles, que não foram identificados.

Sobre a arma roubada, o comerciante disse tratar-se de um revólver calibre 38, sem numeração. Ele contou que não possui porte e nem autorização para uso da arma, que relatou ter ganhado do pai dele há muitos anos, mas mantinha guardada sobre o guarda-roupa.

A residência da vítima e o carro foram periciados e um inquérito será instaurado.
FOnte: Hojemais