Com vitória por 1 a 0 neste sábado, pelo Paulistão, Corinthians chegou a quatro triunfos na casa do rival. O Dérbi no Allianz ainda tem um empate e duas vitórias do Palmeiras

O Corinthians visitou o Palmeiras pela sétima vez no Allianz Parque, neste sábado, pela quinta rodada do Paulistão. Com a vitória por 1 a 0, o Timão ampliou a vantagem na casa do rival: agora tem quatro triunfos, um empate e duas derrotas.

Neste sábado, o Corinthians venceu com um gol de Danilo Avelar, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Timão chegou a sete pontos conquistados no Grupo C.

 

ESTREIA NO ALLIANZ COM VITÓRIA

O primeiro Dérbi do Allianz Parque aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2015, pelo Paulistão. O Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Danilo.

 

EMPATE CHEIO DE GOLS

Palmeiras x Corinthians 06/09/2015

Pelo Brasileirão de 2015, no dia 6 de setembro, o Dérbi terminou empatado por 3 a 3. Guilherme Arana, Vagner Love e Amaral (contra) marcaram para o Timão.

 

A PRIMEIRA DERROTA

Palmeiras x Corinthians 12/06/2016
Timão perdeu a primeira vez no Allianz em 2016 (Foto: Palmeiras)
O Corinthians perdeu pela primeira vez no Allianz Parque no dia 12 de junho de 2016, em Dérbi válido pelo Brasileirão. O Palmeiras venceu por 1 a 0.

A MAIOR VITÓRIA

No Brasileirão de 2017, o Corinthians conquistou sua maior vitória na casa do rival: 2 a 0, com gols de Jadson e Guilherme Arana. O Dérbi foi no dia 12 de julho.