Wesley e Giovane, atacantes da base, também entram nas oitavas de final

O Corinthians realizou quatro trocas na lista de inscritos para as oitavas de final da Libertadores. O zagueiro Bruno Méndez, o lateral-direito Rafael Ramos e os atacantes Giovane e Wesley agora estão à disposição de Vítor Pereira na competição.

Nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, o Corinthians recebe o Boca Juniors no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

Os quatro jogadores entraram nos lugares de Jô, que rescindiu contrato com o Timão, o lateral-esquerdo Reginaldo, emprestado à Tombense, o goleiro Alan Gobetti e o meia Keven.

A presença de Bruno Méndez e Rafael Ramos chega em momento importante para o Corinthians.

O clube convive com lesão de Gil e João Victor (também podendo deixar o clube). O uruguaio foi relacionado no empate por 0 a 0 com o Santos, pelo Brasileirão.

Já Rafael Ramos é a segunda opção de Vítor Pereira na lateral direita. Enquanto Fagner ficou fora da equipe por uma entorse grave no tornozelo, foi o jogador português quem assumiu a posição.Leia mais notícias do Corinthians

Giovane e Wesley são jovens atacantes da base que já vivem a rotina do time profissional. Além de completar constantemente os treinos da equipe de cima, os dois vêm sendo relacionados e já atuaram com Vítor Pereira.

Gustavo Mantuan e Ivan, envolvidos na negociação por Yuri Alberto, ainda jogam as oitavas de final da Libetadores. Para uma possível presença nas quartas de final, o Timão pode fazer mais três trocas.

Veja a lista completa por posição:


Goleiros: Ivan, Cássio, Carlos Miguel, Matheus Donelli e Guilherme.
Zagueiros: Bruno Méndez, Robson Bambu, Gil, Robert Renan, João Vitor, Raul Gustavo, Murillo, Lucas Belezi e Alemão.
Laterais: João Pedro, Lucas Piton, Léo Mana, Fagner, Rafael Ramos, Fábio Santos e Bruno Melo.
Meio-campistas: Maycon, Luan, Renato Augusto, Willian, Giuliano, Guilherme Biro, Paulinho, Matheus Araújo, Cantillo, Roni, Du Queiroz, Xavier, Breno Bidon e Zé Vitor.
Atacantes: Róger Guedes, Giovane, Wesley, Júnior Moraes, Gustavo Mosquito, Adson, Gustavo Mantuan, Pedro, Felipe Augusto e Pedrinho.