Banco BMG será novo parceiro do clube para o espaço nobre da camisa, vago desde abril de 2017; Acordo deve ser confirmado nesta quinta-feira

O Corinthians está prestes a anunciar o novo patrocinador master. O clube fechou com o banco BMG, já conhecido no meio do futebol, para ocupar o espaço nobre da camisa em 2019. O acordo deve ser oficializado nesta quinta-feira.

A informação foi publicada pela coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, na manhã desta quarta-feira. À noite, o BMG “confirmou” o acordo ao fazer uma brincadeira no Twitter:

Corinthians ainda não confirma os valores da negociação, mas esperava arrecadar em torno de R$ 30 milhões por um contrato anual. Essa expectativa, porém, sempre foi vista como muito otimista, diante da situação do mercado. A estimativa do clube é de arrecadar R$ 42 milhões com contrato de patrocínios em 2019, de acordo com orçamento aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube. Este ano, o Timão já anunciou parceria com o Guarana Poty para a barra do calção e a Orthopride, de ortodontia, para outras plataformas