Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da quarta rodada do Brasileirão 2020

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, Corinthians e Coritiba se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na arena do Timão, em Itaquera, em duelo válido pela quarta rodada da competição. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

O Corinthians tem um jogo a menos no Brasileirão, já que não disputou a primeira rodada por conta da final do Paulista, e fará a sua estreia em casa. Até aqui, o Timão perdeu para o Atlético-MG e empatou com o Grêmio, no último sábado. Os dois jogos foram como visitante.

Já o Coritiba perdeu as três partidas que disputou, contra Internacional, Bahia e Flamengo, e ocupa a lanterna. O técnico Eduardo Barroca e o diretor Rodrigo Pastana estão balançando no cargo, mas o clube decidiu dar nova chance aos dois.

Transmissão: a Globo transmite a partida com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Ricardinho para os seguintes estados: RS, SC, PR, SP, GO, TO, MS, AL, CE, MA e PA, além do Distrito Federal. Já o Premiere exibe o jogo para todo o Brasil com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Alexandre Lozetti.

Tempo real: clique aqui e acompanhe o Tempo Real do ge, com vídeos exclusivos.

Corinthians – técnico: Evandro Fornari
O Timão não terá Tiago Nunes no banco de reservas nesta quarta-feira. Expulso na última rodada, o treinador será substituído por Evandro Fornari e Kelly Guimarães, seus auxiliares. Por outro lado, a equipe contará com o retorno do lateral-direito Fagner, desfalque nas duas primeiras rodadas do Brasileirão por conta de uma entorse no tornozelo direito. A tendência é que o Timão tenha uma equipe um pouco mais ofensiva. Gabriel e Mateus Vital podem dar lugar a Éderson e Léo Natel.

Desfalques: Boselli, em recuperação de uma cirurgia no rosto, Léo Santos, em transição do departamento médico para o campo após operar o joelho direito, e Tiago Nunes, suspenso.

Pendurados: Gabriel.

Coritiba – técnico: Eduardo Barroca
O lateral-direito Jonathan e os volantes Nathan Silva e Renê Junior, titulares na derrota por 1 a 0 para o Flamengo na rodada passada, ficam fora. O volante Matheus Sales e o meia Giovanni voltam a ser relacionados, mas começam no banco por conta do longo período afastados.

Com isso, Patrick Vieira reassume a titularidade na direita, e Matheus Bueno é o favorito para entrar no meio. Neílton pode começar como titular pela primeira vez após jogar 33 minutos contra o Fla.

Quem está fora: zagueiro Rodolfo Filemon e volante Renê Junior (suspensos), lateral-direito Patrick Vieira (desgaste), zagueiro Nathan Ribeiro (fratura no tornozelo), meias Giovanni Augusto (lesão muscular), Thiago Lopes (trauma no pé) e Gabriel (desconforto muscular) e meia-atacante Rafinha (fratura no tornozelo).

Pendurados: Nathan Silva e Sassá.