Partida marca começos e recomeços no Corinthians e abre a temporada do Timão em 2020

Luan vai estrear pelo Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians

Luan vai estrear pelo Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians

Corinthians x New York City: veja escalação e onde assistir à estreia de Tiago Nunes no TimãoCorinthians x New York City: veja escalação e onde assistir à estreia de Tiago Nunes no Timão
Marcelo Braga

O Corinthians faz, na noite desta quarta-feira, o primeiro jogo da temporada 2020. Na abertura do Torneio da Flórida, a equipe alvinegra enfrenta o New York City FC, time que disputa a MLS (Major League Soccer). A bola rola às 20h (de Brasília) no Exploria Stadium, casa do Orlando City. O SporTV transmite ao vivo.

A partida marca a estreia do técnico Tiago Nunes no comando da equipe. O meia-atacante Luan, o volante Victor Cantillo e o atacante Davó também jogarão pelo Corinthians pela primeira vez.

Além deles, o lateral-esquerdo Sidcley, os volantes Camacho e Richard e o zagueiro Pedro Henrique farão suas reestreias pelo Timão. O atacante Madson, de 20 anos, também pode ganhar oportunidade.

Mais do que nomes, porém, a primeira partida deve trazer um novo modelo de jogo para o Timão. Com dez dias de trabalho desde a reapresentação do elenco, a nova comissão técnica tenta implementar um futebol mais dinâmico, intenso, veloz e vistoso no Corinthians. Algo de que os atletas têm gostado.