Cerimônia deve começar às 8h no Cemitério Memorial Parque Paulista, na Grande São Paulo.

Família prepara velório da modelo Caroline Bittencourt

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, será velado nesta terça-feira (30) no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

A modelo foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (29) na praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Ela havia desaparecido na tarde de domingo (28) ao cair da lancha onde estava com o marido, Jorge Sestini, em Ilhabela. A hipótese é que a modelo tentou salvar dois cachorros que caíram no mar.

O corpo estava no Instituto Médico Legal (IML) em Caraguatatuba, no litoral norte, e deixou o local na noite desta segunda (29) e foi levado para uma funerária de Osasco, na Grande São Paulo.

Por volta das 7h20, o corpo da modelo saiu da funerária em direção ao cemitério. O velório deve começar às 8h e a cerimônia será restrita para familiares e amigos. Em seguida, o corpo deve ser cremado.

Segundo a Capitania dos Portos, Jorge contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 16h30, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos pela ventania. A modelo caiu no mar e o marido pulou na água na tentativa de resgatá-la. O casal estava a bordo de uma embarcaçã