Tinha grande corte na testa e havia dentes no chão; a polícia suspeita de que tenha sido atropelada

O corpo da dona de casa Vanessa Cristina Nunes, 29 anos, moradora no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba (SP), foi encontrado na manhã deste sábado (13) na estrada Caran Rezek. A suspeita é de que ela tenha sido atropelada.

A Polícia Civil foi comunicada por volta das 9h pela Polícia Militar, de que havia sido encontrado o corpo de uma mulher sobre a pista de rolamento e enviou equipe ao local, que estava preservado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia sido acionado e constatado o óbito. Durante a perícia foi constatado que a vítima apresentava um grande corte na testa e havia alguns dentes dela sobre o asfalto.

Ainda de acordo com a polícia, também foram encontrados pedaços de plásticos semelhantes aos da grade da frente de um veículo automotor.

Bar

Ainda pelo local os policiais encontraram o pai de Vanessa, que contou que a filha dele havia sido vista por moradores do bairro Engenheiro Taveira em um bar, de onde teria saído sozinha.

Não se sabe em qual horário teria ocorrido o suposto atropelamento, mas a primeira chamada à polícia comunicando a localização foi feita às 5h. Não foram encontradas câmeras de segurança nas imediações e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.
Fonte: Hojemais