Droga seria de um primo do acusado, que foi apreendido em agosto por ato infracional de tráfico; ele foi liberado

Um desempregado de 25 anos, morador no bairro São José, em Araçatuba (SP), foi preso no final da tarde de segunda-feira (16), acusado de tráfico de drogas.

Ele foi flagrado em um terreno no residencial Beatriz, onde foram encontrados 93 pinos com cocaína e 24 porções de maconha.

A droga, segundo a polícia, seria de um adolescente de 17 anos, primo do acusado, que foi encontrado, mas negou e foi liberado.

Os investigadores foram ao bairro após denúncia de que havia um rapaz comercializando entorpecentes que seriam do adolescente.

Segundo a denúncia, a droga ficaria escondida em uma área verde nos fundos da casa do adolescente.

Diante da denúncia, um dos investigadores foi até o terreno e viu o desempregado chegando de bicicleta e pegar algo debaixo de uma moita de capim seco.

Ainda no local, o rapaz teria contado dinheiro e em seguida saído em direção à casa do adolescente.

Esse investigador foi ao encontro do restante da equipe e os policiais voltaram até à residência do adolescente. A bicicleta do desempregado estava na frente do imóvel, que estava com o portão aberto.

O acusado foi encontrado no quintal, estava com duas porções de maconha e R$ 71,00 em dinheiro. Após detê-lo, um dos investigadores foi ao terreno e encontrou os entorpecentes, que estavam debaixo da moita de capim seco.

Junto, havia dois sacos plásticos com dezenas de tubos usados para fracionar entorpecentes. O acusado não quis se pronunciar a respeito da droga.