O acusado, que disse ter saído da cadeia há pouco tempo por ser preso por roubo, vendia cada porção a R$ 10,00


Equipe da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu na noite de quarta-feira (18), um jovem de 20 anos e a companheira dele, de 18, no bairro Manoel Pires, em Araçatuba (SP), por tráfico de drogas. Na residência do casal foram encontrados 246 pinos com cocaína e uma porção de maconha.

Os investigadores estavam acompanhando o casal havia alguns dias, pois havia informações de que os dois estavam comercializando entorpecentes. Diante da evidência do crime, foi solicitado um mandado de busca para o endereço, o qual foi concedido.

Como o portão da casa estava fechado, um dos investigadores subiu no muro e foi visto pelo acusado, que correu e entrou na casa vizinha, onde foi detido por outros policiais.

Drogas

A companheira dele estava em casa e contou que havia uma porção de maconha na geladeira, a qual seria para consumo próprio. Questionada se havia mais entorpecente em casa, ela negou.

Porém, os policiais realizaram buscas e encontraram, ao lado da cama do casal, uma sacola plástica com os 246 pinos plásticos com cocaína.

O acusado, que disse ter saído da cadeia há pouco tempo após ser preso por roubo, assumiu a posse da droga e disse que estava comercializando entorpecentes havia cerca de um mês, oferecendo cada porção a R$ 10,00.

Como a denúncia era de que os dois estavam comercializando drogas, o casal foi levado ao plantão policial e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Hojemais