Uma comerciante de 21 anos, dona de um bar no bairro Cidade Jardim, em Birigui (SP), foi presa no início da noite de sexta-feira (5) acusada de tráfico de drogas.

Uma comerciante de 21 anos, dona de um bar no bairro Cidade Jardim, em Birigui (SP), foi presa no início da noite de sexta-feira (5) acusada de tráfico de drogas. Com ela foram apreendidas porções de cocaína e um pedaço de maconha.

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Auxílio de Motocicletas) foram ao estabelecimento após denúncia de que a proprietária estaria comercializando drogas.

Ao se aproximar do bar, eles viram a investigada segurando um pino plástico, o qual abriu e jogou o que havia dentro no chão. Questionada, ela alegou ser usuária de cocaína e que jogou a substância fora porque se assustou.

Ainda segundo a polícia, a investigada disse que havia adquirido o bar havia dois meses. Ela confessou que tinha mais droga e retirou 19 pinos com a droga que escondia debaixo do short.

Em revista pelo estabelecimento os policiais encontraram uma porção de maconha em um maço de cigarros, sobre o balcão, junto com R$ 30,00 em dinheiro. Também foram apreendidos oito pinos plásticos vazios usados para fracionar entorpecentes e um celular.

Apesar de ter negado o tráfico de drogas, a comerciante foi levada para o plantão policial e após ser ouvida, ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Hojemais