Dudu destaca personalidade de jovens do Palmeiras: “Não me surpreendeu”

Destaques do Palmeiras na temporada, os jovens formados nas categorias de base receberam elogios de Dudu. O ex-camisa 7 do Verdão exaltou que já sabia da personalidade e qualidade dos atletas, que conseguiram se firmar entre os profissionais e ajudaram a equipe a chegar na final da Libertadores.

Em entrevista concedida à Espn Brasil, Dudu apontou que convivia com os jovens enquanto estava no Alviverde e já esperava que eles tivessem sucesso no clube.

“Não me surpreendeu. Eu convivi com os meninos, sabia da qualidade e da personalidade que eles tinham. O Palmeiras preparou eles muito bem para estar vivendo esse momento hoje. Isso conta muito. Você tem uma boa preparação na base e chega no profissional para não bater e voltar”, explicou.

“A gente fica feliz, porque são meninos de bom coração, que trabalham, fazem tudo certo. Espero que eles possam ir bem no sábado e conquistar esse título”, completou Dudu.

Para chegar na decisão da Libertadores, o Palmeiras contou com nomes como Gabriel Menino, Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Veron, que agora tentam se firmar de vez na história do clube.