Camisa 7 do Verdão coloca fim à polêmica em que se envolveu com o ex-goleiro;
a dupla trocou alfinetadas nas redes sociais no final de semana

Dudu chega à sua quinta semifinal seguida no Paulista: sempre atingiu a fase jogando no Palmeiras

O atacante Dudu colocou um ponto final na polêmica em que se envolveu com o ex-goleiro Marcos, e pediu desculpas ao Santo por causa de uma publicação que fez em seu Instagram no final de semana.

– Do Marcão, não tem nada disso. A gente é amigo, ele frequentou minha casa algumas vezes, eu já frequentei a casa dele. A gente quer o melhor para o Palmeiras, como ele falou, eu também. Se ele achou também que eu ofendi, peço desculpas para ele. Não tem nada disso, a gente quer sempre o melhor para o Palmeiras – disse Dudu.

Na publicação que gerou polêmica, o camisa 7 do Verdão postou uma foto ao lado do também ídolo alviverde Ademir da Guia, exaltando o ex-camisa 10, chamando o Divino de maior ídolo da instituição, com a seguinte legenda: “um cara muito respeitado por todos. Sempre apoia o clube e nunca corneta jogadores, independente do que aconteça”.

A mensagem de Dudu, no entanto, foi entendida como uma resposta a Marcos, que havia feito críticas aos atuais jogadores do Verdão, depois da eliminação para o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista.

Após a fotografia divulgada por Dudu, Marcos se manifestou em sua conta oficial e afirmou que “deu uma cutucada”, mas que ambos estão “do mesmo lado”.

– Eu cornetei o time lá no jogo contra o São Paulo. Dudu ontem deu uma cutucada e é assim mesmo. Eu falei, e ele tem direito de falar também. Estamos todos do mesmo lado. Segue o jogo, sem brigas e ressentimentos. No fim, queremos as mesmas coisas – escreveu o ex-goleiro, ao comentar a postagem do atacante palmeirense.