Uma das vítimas é uma mulher de 23 anos, que foi atingida nas costas ao tentar proteger a filha que brincava

Quatro pessoas foram baleadas na noite de sábado (31) por dois homens que estavam em um moto e atiraram em direção a um bar no bairro Água Branca, em Araçatuba (SP). Uma das vítimas é uma mulher que foi atingida nas costas ao tentar proteger a filha dela.

Segundo a polícia, dos quatro feridos, um jovem de 23 anos, morador no Água Branca 2, é o único com ferimentos graves.

Passava um pouco das 18h quando policiais militares foram chamados para atendimento a ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Barreto de Menezes.

No local, eles foram informados que dois homens em uma moto de grande porte vermelha passaram em frente ao bar e mercearia onde havia várias pessoas, atiraram várias vezes em direção ao estabelecimento e fugiram em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, quatro pessoas foram atingidas por disparos feitos provavelmente com uma pistola calibre 9 milímetros, já que foram apreendidos cartuchos deflagrados desse tipo de arma.

Dos quatro feridos, dois foram levados para o hospital por conhecidos e dois foram socorridos por equipe de resgate. O jovem em estado grave foi o único que não foi ouvido pela polícia.

A operadora de telecomunicações de 23 anos, que mora no Vista Verde, disse que à polícia que estava próximo ao bar, fazendo a sobrancelha de uma amiga, quando ouviu disparos de arma de fogo.

A filha dela, que não teve a idade informada, brincava na terra perto da mãe, que correu, entrou na frente da criança e foi atingida nas costas por um disparo, fazendo com que caísse no chão.

Outro jovem de 24 anos, morador no bairro Vista Verde, contou à polícia que jogava baralho no bar, de costas para a rua, quando ouviu disparos de arma de fogo.

Ele disse que saiu correndo junto com outras pessoas que estavam no estabelecimento e, durante a tentativa de fuga, sentiu as costas queimando e percebeu que havia sido baleado.

A outra vítima é um adolescente de 17 anos, que é praticamente vizinho do que jogava baralho.