Delegação do Verdão voltou para São Paulo no início da madrugada desta quinta-feira

O elenco do Palmeiras foi hostilizado no aeroporto de Curitiba nesta quarta-feira, poucas horas depois de vencer o Athletico por 1 a 0, na Arena da Baixada, resultado que deu ao time de Vanderlei Luxemburgo a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Alguns torcedores aguardaram o time alviverde descer do ônibus, na entrada do local, para protestar e ofender alguns jogadores. Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Diogo Barbosa foram alguns dos alvos. Lucas Lima também. Um torcedor o xingou por conta do uso do Tik Tok.

– Não é mole não, muito dinheiro para pouca obrigação – gritaram os torcedores.
Mais notícias do Palmeiras:

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi parado por alguns palmeirenses com os pedidos de “fazer o time correr”. Em outra imagem, um atleta discute com o grupo e é separado pelos companheiros.

O Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista há duas semanas. O time de Vanderlei Luxemburgo tem dois empates e uma vitória no Brasileirão, mas as recentes atuações foram alvos de críticas.

A delegação do Verdão desembarcou em São Paulo no início da madrugada desta quinta-feira. O grupo abre nesta quinta-feira a preparação para o clássico contra o Santos, que será disputado no domingo, no Morumbi.