Dono da Constroen, foi socorrido com ferimentos graves e levado para o pronto-socorro de Birigui

O empresário Reinaldo Roberto Dainese, 70 anos, morador em Araçatuba (SP), foi socorrido em estado grave após ser encontrado caído ao lado da moto dele, neste domingo (17), na estrada vicinal Nicola Barbieri, em Coroados. Ele é presidente e fundador da Constroen.

A informação obtida pelo Hojemais Araçatuba foi de que ele foi levado para o pronto-socorro de Birigui. A reportagem tenta obter informações sobre possível transferência para outro hospital.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada caída pouco depois das 11h, no quilômetro 13 da estrada, ao lado de uma moto Harley Davidson. Não foi informado em que condições ocorreu o acidente.

Quando os policiais chegaram ao local havia vários populares e Beto, como é conhecido, estava caído no acostamento da estrada, com a moto ao lado.

Os policiais acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, mas uma ambulância de Braúna chegou antes, trazendo uma médica, e ele foi levado para o pronto-socorro de Birigui.

O local foi preservado para realização de perícia e quando os policiais foram à unidade de saúde, foram informados que o estado de saúde do paciente era grave.

Os pertences pessoais foram entregues para a esposa do empresário e a moto foi guinchada pela Polícia Militar, sendo entregue para o corretor de seguros da família do empresário.
Fonte: Hojemais