Empresário de lateral esquerdo do ABC cita procura do Palmeiras e conversa com Corinthians

O lateral esquerdo Reginaldo, do ABC, pode estar na mira do Corinthians. Em contato com a Gazeta Esportiva, o empresário do jogador de 19 anos, Simão, afirmou que recebeu uma oferta do Timão pelo defensor e que está conversando com o clube alvinegro.

O representante ainda contou que o Palmeiras também manifestou interesse pelo atleta. O Verdão tentou a contratação para as categorias de base, mas o negócio não avançou e esfriou.

Já as conversas com o Corinthians estariam mais adiantadas, e Reginaldo chegaria para compor o elenco profissional do Timão, segundo o empresário.

A reportagem da Gazeta Esportiva também entrou em contato com dirigentes corintianos, mas a equipe do Parque São Jorge negou que haja qualquer tipo de negociação ou interesse pelo lateral.

Reginaldo foi revelado pelo ABC em 2019. Nesta temporada, o jogador foi emprestado ao Athletico-PR, clube pelo qual disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e uma partida do Campeonato Paranaense.

De volta ao ABC no meio do ano, ele atuou em um jogo da Copa do Nordeste, contra o CSA, e cinco do Campeonato Potiguar, três como titular.