Vítima teve duas perfurações na região da barriga e seria transferida para a Santa Casa de Araçatuba

Um entregador de pizzas de 32 anos, morador em Guararapes (SP), foi esfaqueado na noite de sábado (27). Ele estava de moto e mesmo ferido tentou chegar ao pronto-socorro, mas acabou caindo com o veículo e fraturou a escápula.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h30. A vítima foi encontrada caída na rua e levada ao pronto-socorro da Santa Casa. Quando os policiais militares foram ao local da queda, familiares já haviam recolhido a moto.

Assim que a Polícia Civil foi comunicada um policial foi ao hospital e conseguiu falar com o entregador. Ele contou que seguia de moto pela avenida Marechal Floriano e, próximo da praça central, foi alcançado por outra moto.

De acordo com a vítima, o veículo era conduzido por um homem com o qual esteve preso na mesma unidade prisional, o qual estava com uma faca e passou a golpeá-lo. Ele não disse à polícia se o autor estava acompanhado.

Ainda de acordo com o entregador de pizzas, ele passou a se desentender com o suspeito do crime após ser visto pelo acusado na rua, conversando com um policial. Segundo a vítima, o suspeito dizia que ela estaria andando “do lado dos homens” .

O entregador disse que como estava próximo ao pronto-socorro, tentou seguir com a moto para procurar atendimento médico, mas acabou perdendo o controle e caindo.

A polícia foi informada que o paciente tinha duas perfurações próximas ao abdome, fratura na escápula direita e suspeita de hemorragia interna. Devido à gravidade dos ferimentos, seria feita a transferência para a Santa Casa de Araçatuba, que não informa sobre o estado de saúde de pacientes vítimas de tentativa de homicídio.

Como não se sabe o local onde ocorreu o crime, não foi possível realizar perícia. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.
Fonte: Hojemais