Camisa 10 do Timão aparece nas atividades com uma imobilização na região da lesão no ombro, mas não sabe se enfrenta o Santos nesta quarta-feira

O Corinthians está pronto para o jogo contra o Santos, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O último treino aconteceu na tarde desta terça-feira. Nas imagens divulgadas pelo clube, é possível ver Willian participando normalmente das atividades. O camisa 10, porém, aparece com uma espécie de imobilização na região do ombro direito que machucou.

Ao lado dele também aparecem jogadores da base que podem ter chances nesta quarta, como os meio-campistas Matheus Araújo, Guilherme Biro e Breno Bidon. Os atacantes Felipe Augusto e Giovane (que será comprado pelo Timão) também tendem a ser relacionados.

Mateus Vital e Ramiro, jogadores que retornaram ao clube recentemente de empréstimos, também participaram do treinamento. Eles, porém, só estarão liberados para jogo a partir do dia 18, quando abre a janela de transferências do Brasil.

Lucas Piton, no começo desta terça-feira, passou por exames e tranquilizou. O lateral não teve fratura constatada em seu dedinho do pé e não deve perder nenhum jogo por conta disso.

Tendo em vista os desfalques, dúvidas e o rodízio de Vítor Pereira para gerir o desgaste de seu elenco, uma possível escalação do Corinthians tem: Cássio, Rafael Ramos, Robson Bambu (Gil), Robert Renan e Bruno Melo; Roni, Cantillo e Adson (Giuliano); Gustavo Mosquito, Giovane (Willian) e Róger Guedes.