Foi encontrado morto na rua, com uma bicicleta e ferimentos na cabeça, no pescoço, na barriga e no peito

O estudante Lucas Rafael Teodoro da Silva, 18 anos, foi assassinado no final da noite de quarta-feira (3), em Guararapes (SP). Ele foi encontrado já sem vida após testemunhas ouvirem disparos de arma de fogo. Autores estariam de moto e não foram identificados.

O crime aconteceu por volta das 23h30, na avenida Tiradentes. A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada e após isolar a área, comunicou a Polícia Civil, que acionou a perícia.

O jovem foi encontrado caído na rua, próximo à calçada, junto com uma bicicleta. Ele tinha ferimentos por disparo de arma de fogo na cabeça, no pescoço, na barriga e no peito.

No local os investigadores falaram com uma moradora nas imediações, que relatou que estava dentro de casa quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao sair para ver o que havia acontecido, ela encontrou o estudante já sem vida, caído no asfalto. Ela disse que não viu quem seriam os autores do crime.

Porém, outras pessoas ouvidas pelos policiais e que não quiseram se identificar, relataram ter visto dois homens em uma moto e que eles provavelmente seriam os autores da execução.

Após a realização de perícia, o corpo foi recolhido e levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, para exame necroscópico.

O celular de Silva foi apreendido para ser periciado. A bicicleta dele, os chinelos e R$ 70,00 encontrados com o corpo foram entregues à mãe do estudante, que esteve no local. Um inquérito será instaurado para apurar o crime.