Os autores do crime, de acordo com ele, são um médico, uma página no Facebook e uma mulher que teria comentado a postagem

O vice-prefeito de Birigui (SP), Carlito Vendrame, registrou um boletim de ocorrência eletrônico na manhã desta quinta-feira (31), para denunciar que foi alvo de calúnia. Os autores do crime, de acordo com ele, são um médico, uma página no Facebook e uma mulher que teriam comentado a postagem.

O próprio vice-prefeito fez uma publicação na rede social dele comunicando que havia registrado a ocorrência, alertando que os responsáveis terão que responder judicialmente.

No boletim eletrônico ele cita que foi exposto no Facebook por volta das 19h45 de ontem, com postagem citando que na posição de vice-prefeito, teria se aproveitado e usurpado dinheiro público.

Criminoso

O termo usado na publicação, de acordo com ele, foi “mamando nas tetas do governo municipal”. Carlito Vendrame informa que os comentários sobre a postagem se espalharam pela cidade e prosseguiram nesta quinta-feira.

Ainda de acordo com ele, tais comentários foram feitos embaixo de uma foto dele, que foi exposto como suposto criminoso. O caso será investigado.

Carlito Vendrame encerra o mandato nesta quinta-feira e voltará a se dedicar exclusivamente à empresa da família.

Fonte: Hojemais