O lateral vai desfalcar o Corinthians no próximo jogo contra o Ituano e na primeira partida das quartas de final do Paulistão. Daniel Alves foi cortado por conta de uma lesão no joelho

Daniel Alves foi cortado da Seleção Brasileira, por conta de uma lesão no joelho esquerdo e Fagner vai ser o seu substituto. O lateral-direito do Corinthians vai disputar os próximos amistosos da equipe. Primeiro contra o Panamá, neste sábado e depois com a República Tcheca, no dia 26 de março.

Com isso, o jogador vai desfalcar o Corinthians contra a Ferroviária, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, na próxima semana e também vira dúvida para o jogo de volta, no meio da semana que vem. Contra o Ituano, nesta quarta-feira, Fagner também não vai poder integrar a equipe.

– Feliz de mais uma vez de poder estar voltando à Seleção e representando o Corinthians. Tenho que agradecer aos meus companheiros e à minha família, porque se não fossem eles no dia a dia tando de trabalho quanto em casa me apoiando e me dando forças, não seria possível estar retornando – disse Fagner, em entrevista à Corinthians TV.

Fagner já tinha ficado com a vaga de Daniel Alves na última Copa do Mundo, quando o jogador também foi cortado por lesão. Na vitória do PSG, no útlimo domingo, sobre o Olympique, o brasileiro deixou o gramado sentindo dores. Essa seria a volta de Dani Alves à Seleção após um ano de ausência.

De acordo com a CBF, o jogador do Corinthians vai se juntar ao grupo da Seleção nesta terça-feira. O elenco está reunido em Portugal, na cidade de Porto, onde o Brasil vai enfrentar o Panamá.