Técnico já está planejando a semifinal do Campeonato Paulista, domingo, contra o São Paulo. Ausências contra o San Lorenzo (ARG), os dois devem ser usados no Choque-Rei

Time de Felipão sofreu cinco gols em 14 partidas: melhor início no quesito no clube em 30 anos

Luiz Felipe Scolari comandou nesta quinta-feira a segunda atividade pensando na semifinal do Campeonato Paulista. A imprensa assistiu apenas aos dez primeiros minutos do aquecimento – o restante do trabalho ocorreu com os portões da Academia de Futebol fechados.

Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa, ausências contra o San Lorenzo (ARG), foram novamente a campo e a chance é cada vez maior de a dupla atuar no Choque-Rei de domingo, no Allianz Parque. Marcos Rocha, Dudu e Guerra ficaram na parte interna enquanto os jornalistas estavam no CT.

Depois de empatar em 0 a 0 na ida, no Morumbi, o time de Luiz Felipe Scolari precisa de uma vitória simples para eliminar o São Paulo, que estreará Cuca, e classificar-se à decisão.

Felipão ainda não deu dicas sobre a escalação, mas o time deve ter a seguinte base: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa; Deyverson.

Até agora, 36 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O clássico começará às 16h de domingo.