O que seria um jogo marcante, está se tornando uma vergonha para o futebol, já que a decisão não será disputada na Argentina; Após confusão, CBF confirma jogo do Flu para o Maracanã, na última rodada; Staphanie Gilmore levanta mais um troféu. Veja os destaques!

 

Boca x River
Após muita expectativa, a Conmebol confirmou, através do presidente Alejandro Domínguez, que a final da Libertadores será realizada no dia 8 ou 9 de dezembro. O local ainda não foi definido, mas a única certeza é que o jogo não será na Argentina.

1 Maracanã
Após confusão na definição, a CBF determinou o adiantamento do jogo entre Flamengo e Atlético-PR para sábado, no Maracanã, às 19h (de Brasília). Com isso, o Fluminense será o dono do estádio no domingo, contra o América-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h.

2 –Stephanie Gilmore é heptacampeã do Circuito Mundial de Surf
A australiana Staphanie Gilmore colocou mais um troféu em sua galeria na última segunda-feira. A surfista conquistou mais um título do Circuito Mundial de Surfe em Maui, no Havaí. A heptacampeã conseguiu o feito após a concorrente Lakey Peterson ser eliminada no segundo round da etapa, e não pode ser mais alcançada por nenhuma outra competidora.


O primeiro reforço do São Paulo para 2019 é o lateral-direito Igor Vinicius, que pertence ao Ituano e disputou a Série B pela Ponte Preta. Léo, lateral-esquerdo que pertence ao Fluminense e disputa a Série A pelo Bahia, também negocia. Os dois têm características ofensivas, algo apreciado pelo técnico André Jardine.
Divulgação

4
Almoçaram no restaurante do luxuoso hotel Fasano, na última quinta-feira, o arquiteto e ex-secretário municipal de urbanismo do governo Eduardo Paes, Sergio Dias, o deputado estadual Carlos Osório, Julio Brant, conselheiro do Vasco, e o benemérito cruzmaltino Jorge Salgado.