Contra ele, havia 3 mandados de prisão em aberto, um por homicídio, um por dano e um de quando ainda era adolescente

A Polícia Militar de Birigui (SP) prendeu Anderson Alves Quixabeira, 28 anos, conhecido como Boby, que era considerado foragido havia cinco anos pela Justiça de Alagoas.

Contra ele, havia três mandados de prisão em aberto, um deles por homicídio, um por dano e um quando ele ainda era adolescente. O acusado estava morando em uma casa na rua Acácia, na vila Guanabara, em Birigui.

Segundo a imprensa de Alagoas, os crimes foram cometidos no município de Delmiro Gouveia. Ele vinha sendo monitorado havia dez meses por uma unidade de investigação e inteligência da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e da Delegacia Distrital de Piranhas, com apoio das polícias de Sergipe, Pernambuco e São Paulo.

Com relação aos homicídios, em 2012 o acusado teria assassinado dois homens com a ajuda de duas pessoas. Em 2014, ele e um comparsa teriam matado outro rapaz e carbonizado o corpo.

Boby foi preso quando entrava na loja de conveniência na rua João Galo, em Birigui, e apresentou um documento em nome de outra pessoa com a foto dele.

Ele foi levado ao plantão policial, onde a companheira dele confirmou a verdadeira identidade.

Para a polícia, o acusado usou documentos falsos para fugir. Desde que é considerado foragido ele teria cruzado Alagoas e se escondido em diversos municípios de Sergipe antes de vir para o Estado de São Paulo.

Além do cumprimento dos mandados de prisão, a polícia apreendeu os documentos apresentados por Boby, que deve responder criminalmente por uso de documento falso.

Ele seria transferido para o sistema prisional de Alagoas, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: Hojemais