Veículo foi encontrado danificado após guardas municipais serem alertados por populares

O frentista Alex da Silva Oliveira, 33 anos, morreu ao perder o controle de direção do carro que conduzia, em Ilha Solteira (SP), na madrugada desta segunda-feira (25). A polícia ainda apura em que condições aconteceu o acidente, já que o veículo foi encontrado danificado.

Segundo o boletim de ocorrência, equipe da Guarda Municipal estava em patrulhamento e quando passava pela avenida Maria Geralda da Conceição, próximo às lagoas de tratamento de esgoto, foi abordada por populares que acenaram com a mão.

No local, os guardas se depararam com um GM Celta com placas de Pereira Barreto, totalmente destruído. A vítima estava no carro e equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada.

A Polícia Militar foi comunicada do acidente e informou à Polícia Civil, que deslocou um investigador para acompanhar o caso. Quando ele chegou ao local, o frentista já tinha sido socorrido e levado para o pronto-socorro.

O investigador acompanhou a realização de perícia por equipe do IC (Instituto de Criminalística) e após a conclusão do trabalho a polícia foi informada que a vítima não sobreviveu.

O corpo passaria por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.

 

Fonte: Hojemais