Morador em condomínio de alto padrão foi detido com conhecido por tráfico e garotas de programa, segundo a polícia


Equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Araçatuba (SP) apreendeu duas caminhonetes, uma BMW e um jet ski na casa de um jovem de 25 anos, em um condomínio de alto padrão na zona norte da cidade nesta quarta-feira (18).

Os investigadores foram até o imóvel em cumprimento a mandado de busca e apreensão, pois havia denúncia da prática de tráfico de drogas e agiotagem.

Segundo a polícia, a casa foi cercada, os investigadores chamaram pelos moradores, mas não foram atendidos. As portas e portões foram arrombados e ao perceber que era a polícia, o morador tentou fugir correndo, mas foi alcançado, detido e algemado.

Ainda segundo os policiais, na casa também estavam quatro garotas de programa e um rapaz conhecido por tráfico de drogas e que reside no bairro Alvorada.

Durante as buscas foram apreendidos 33 cheques de terceiros, um notebook, três celulares, diversas planilhas com nomes e valores referentes a agiotagem, notas promissórias e vários documentos de veículos.

Em rápida análise nos celulares apreendidos, os investigadores encontraram várias conversas e áudios referentes ao comércio de drogas e agiotagem.

Todos foram detidos e levados para o plantão policial, junto com o material e os veículos apreendidos, para registro do boletim de ocorrência.