Em recuperação de um estiramento na coxa esquerda, meia está fora do jogo de ida contra o Palmeiras, pela semifinal estadual. Ele se machucou contra o mesmo adversário

Fora dos últimos três jogos do São Paulo, o que inclui as duas vitórias sobre o Ituano nas quartas de final do Paulistão, Hernanes está fora da partida contra o Palmeiras, às 18h de sábado, no Morumbi, pela semifinal estadual. Em recuperação de estiramento na coxa esquerda, ele terá uma previsão de retorno mais precisa na semana que vem.

– Semana que vem farei um novo exame. Depende do que o médico diagnosticar. Se ele disse que já posso começar a transição, a gente faz. Se não puder, a gente aguarda mais um pouco. Tudo vai depender do exame, da situação do músculo – disse o Profeta, durante o lançamento da nova camisa do Tricolor.

Em todas estas partidas sem o Profeta, Vagner Mancini escalou o garoto Igor Gomes, que nunca havia sido titular antes. Mas ele está dando conta.

– Fico feliz por ele, é um menino bom, de cabeça boa. Acima de tudo, tem qualidade. Fico feliz por ele estar vivendo esse momento que um dia eu vivi, subindo da base. Liziero, Antony, Luan, Helinho… Feliz por eles.