Nesta terça-feira também foi confirmada a morte de uma mulher de 75 anos, ocorrida no último domingo

Um homem com 44 anos, de Araçatuba (SP), que estava com diagnóstico confirmado para coronavírus, morreu nesta terça-feira (9), data em que também foi confirmado o diagnóstico positivo para uma mulher de 75 anos que morreu no último domingo (7).

No caso do homem, a assessoria de imprensa da Santa Casa comunicou que ele estava internado desde 25 de janeiro e o óbito foi constatado por volta das 4h30.

Com essas duas mortes comunicadas nesta terça-feira pela Vigilância Epidemiológica, sobe para 262 os óbitos na cidade desde o início da pandemia, 55 deles neste ano. Há duas mortes suspeitas aguardando resultado de exame.

Entre a tarde de ontem e a tarde de hoje foram confirmados mais 82 casos positivos de covid-19 em Araçatuba e 84 exames com resultado negativo. Outros 234 casos suspeitos foram notificados à Vigilância Epidemiológica e nesta tarde havia 521 pessoas aguardando resultado de exame.

Havia ainda 1.388 pessoas em monitoramento por terem apresentado sintomas de covid-19 ou terem feito contato com casos sintomáticos.
Fonte: Hojemais