Conheceu o suspeito em um bar e o levou para casa, onde continuaram bebendo cerveja e suspeito foi embora com o VW Gol

Um pintor de 48 anos, morador no bairro Parque Residencial América, em Birigui (SP), teve o carro furtado no início da manhã de sábado (4), após dar carona a um desconhecido, que seria o autor do furto.

Segundo a polícia, a vítima procurou o plantão policial pela manhã, aparentemente embriagada e aos prantos, relatando que se esteve em um bar ingerindo bebidas alcoólicas com amigos durante a madrugada.

Segundo o pintor, ele deixou o local por volta das 6h30 e deu carona a um rapaz que não conhecia, mas que também estava entre os presentes no bar. A vítima levou o desconhecido para a casa dela, voltaram a beber cerveja por algum tempo, até que namorada do pintor chegou e o casal começou a discutir sobre o relacionamento.

Aproveitando o momento de distração do casal, o desconhecido deixou a residência com o carro do pintor, um VW Gol 1989, levando também as chaves e todos os pertences que estavam dentro do veículo.

A vítima descreveu o autor do crime como sendo pessoa branca, alta, magra, com barba e olhos claros. O pintor não soube dizer onde o autor reside e nem um telefone de contato dele. O caso será investigado.

Fonte: Hojemais