Crime aconteceu em Planalto, cidade vizinha a Buritama, e os suspeitos, que seriam primos, foram presos em Piacatu


A polícia tenta identificar um homem que foi encontrado decapitado na segunda-feira (20) em Planalto. Os suspeitos do crime são dois jovens, um de 21 e outro de 25 anos, que foram presos em Piacatu.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado em uma mata na zona rural de Planalto. Além de ter tido a cabeça arrancada, a vítima tinha um corte profundo na barriga.

O fato foi comunicado à Polícia Civil de São José do Rio Preto e de Araçatuba, que identificaram os suspeitos, que seriam primos. Ainda segundo o que foi informado, a dupla teria gravado o crime e mostrado o vídeo a outras pessoas.

A investigação apurou que os dois jovens haviam fugido para Piacatu, representou pela prisão temporária deles e conseguiu localizá-los e prendê-los.

Os jovens teriam confessado o crime, alegando que havia três dias que a vítima estava rondando a propriedade onde eles moravam. Informaram ainda que no sábado (18) o rapaz foi abordado por eles e mostrou-lhes um punhal.

Diante disso, eles o agrediram com pauladas, arrastaram até a mata e o golpearam na barriga. Em seguida, decapitaram e deixaram o corpo no local.

Segundo a PM de Planalto, aparentemente a vítima não reside em Planalto. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e possível identificação.

Fonte: Hojemais