Segundo a vítima, o relacionamento teve fim há cerca de um mês e desde então ela não teve mais sossego

Um homem de 39 anos, morador na vila Bandeirantes, em Birigui (SP), foi preso na noite de domingo (19), acusado de ameaçar a ex-companheira de morte. Ele foi flagrado sobre o muro da casa da vítima, no Portal da Pérola.

Os policiais foram até a casa da mulher de 43 anos, após ela telefonar informando que o ex-companheiro estava na frente do imóvel, tentando pular o muro e ameaçando matá-la.

Ao chegar no local, a equipe viu o acusado sobre o muro. Ele estava devidamente embriagado, foi abordado e quando era revistado, tentou agredir os policiais, que o algemaram.

Na presença da polícia, o acusado voltou a ameaçar a vítima, dizendo que iria matá-la mesmo, por isso foi preso em flagrante.

O delegado plantonista confirmou a prisão e arbitrou fiança de R$ 1.038,00, valor do salário mínimo, mas o dinheiro não foi apresentado. Ele seria apresentado em audiência de custódia.

A vítima representou contra o ex-companheiro pelo crime de ameaça. Segundo ela, o relacionamento teve fim há cerca de um mês e desde então ela não teve mais sossego.