Mãe dele negou que tenha ocorrido briga na casa, onde também foi apreendida uma bicicleta importada

Um homem de 38 anos foi preso na tarde deste domingo (28) em Birigui (SP), após ser flagrado com um revólver. Na casa dele também foi apreendida uma bicicleta importada, que ele não soube informar a origem.

Policiais militares foram até à casa do acusado, na rua Sebastião Custódio, Jardim Santa Luzia, após chamado para atendimento a ocorrência de violência doméstica e disparo de arma de fogo.

Eles foram recebidos pela mãe do investigado, que negou que estivesse ocorrendo brigas no imóvel e também que tivesse ocorrido disparo de arma de fogo.

A mulher autorizou os policiais a entrarem na residência e quando eles ingressaram na casa, ouviram um barulho e viram o acusado jogando uma bicicleta Specialized pelo muro para a casa da frente.

Segundo a polícia, o investigado alegou que um primo havia deixado a bicicleta com ele.

Arma

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o acusado negou que tivesse brigado com a namorada dele, mas como estava bastante nervoso, os policiais insistiram em perguntar se havia algo de ilegal na casa.

Diante da insistência, ele acabou confessando que tinha uma arma de fogo e indicou o armário, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos.

O investigado disse que comprou a arma de uma pessoa de Araçatuba por R$ 3.500,00, para defesa pessoal, mas não possui o registro dela.

Ele foi preso em flagrante, apresentado no plantão policial e ficou à disposição da Justiça. A arma e a bicicleta foram apreendidas.


Fonte: Hojemais