Alegou que ela não pagou R$ 10,00 que ele havia cobrado por fazer um conserto no telhado da casa dela

Um mecânico de 41 anos, morador no bairro Vilela, em Araçatuba (SP), foi preso na madrugada deste domingo (17), acusado de ameaçar a mãe dele. A vítima, que tem 62 anos, já possui medida protetiva contra o filho.

Os policiais militares foram à residência da vítima após denúncia de violência doméstica e encontraram mãe e filho. A idosa chorava e contou que ele a ameaçava de morte, fazia xingamentos e quebrava bens dentro do imóvel.

Ela revelou ainda que possui medida protetiva contra o filho, que não reside mais com ela.

O acusado estava muita agressivo, segundo a polícia, e afirmou que fez um serviço no telhado da casa por R$ 10,00, mas após o serviço, a mãe dele não quis pagar.

A mulher confirmou a versão do filho, acrescentando que às vezes ele invade o imóvel e exige dinheiro para usar drogas. A Polícia Militar já havia atendido outro chamado no mesmo endereço na noite anterior, inclusive, em função disso, mas o mecânico havia fugido.

Foram constatados danos no fogão e em uma janela e por estar muito alterado, ele teve que ser algemado. Além dos danos, o acusado ameaçou a mãe de morte na frente dos policiais.

Ele foi apresentado no plantão policial e ficou preso por ter descumprido a medida protetiva. Porém, responderá pelos demais crimes.
Fonte: Hojemais