Resistiu e ameaçou matar os funcionários do mercado, que precisaram da ajuda de populares para detê-lo

Um homem de 27 anos, morador no bairro Iporã, em Araçatuba (SP), foi preso na noite de sábado (13), por roubo. Ele furtou duas garrafas de gin de um supermercado na avenida Brasília e ameaçou matar os funcionários do estabelecimento que o surpreenderam com a bebida.

O flagrante foi feito pouco depois das 19h e policiais militares encontraram o acusado já detido, na rua Machado de Assis. Os funcionários do mercado, que fica ao lado da rodoviária, disseram que o acusado havia furtado duas garrafas de gin da marca Tanqueray, mercadoria avaliada em R$ 229,99.

De acordo com eles, ao perceber a aproximação que havia sido descoberto, o investigado saiu correndo, mas foi acompanhado.

Enquanto corria ele dispensou as duas garrafas da bebida alcoólica e, ao ser alcançado, reagiu e entrou em luta contra os dois funcionários, que foram agredidos e ameaçados de morte para soltá-lo.

Somente com a ajuda de populares que presenciaram a briga e se aproximaram é que o investigado foi contido, segundo o que foi informado à polícia.

Ele foi levado para a delegacia e o delegado que presidiur o flagrante considerou ter configurado o crime de roubo, já que o autor ameaçou e usou de violência contra os funcionários do mercado para não ser preso. Após ser ouvido, ele ficou à disposição da Justiça.
Fonte: Hojemais