Vítima de Birigui se desentendeu com amigo na tarde de sábado e foi esfaqueada por ele à noite, quando se reencontraram

Adelino Ribeiro Corandin, 65 anos, morador no bairro São Braz, em Birigui (SP), morreu após ser esfaqueado durante uma briga. Ele estava internado na Santa Casa da cidade e teve a morte confirmada na madrugada de segunda-feira (24).

O boletim de ocorrência comunicando crime foi registrado por um filho da vítima, um mecânico de 31 anos, na manhã de domingo (23).

Ele contou que na noite anterior recebeu uma ligação telefônica, na qual a pessoa relatou que o pai dele havia se envolvido em uma briga e estava ferido.

Ainda de acordo com a testemunha, populares lhes disseram que na tarde de sábado Corandin se desentendeu com um amigo.

No período da noite os dois voltaram a se encontrar, houve nova discussão e durante o desentendimento, a vítima levou três golpes de faca, sofrendo ferimentos no abdome, na lombar e no braço.

Corandin foi socorrido por equipe de resgate, levado ao pronto-socorro de Birigui, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, em estado grave.

O filho da vítima disse que policiais militares estiveram no local do crime, que seria a rua Florindo Lot, e orientaram que ele fosse à delegacia registrar a ocorrência.

O boletim de ocorrência comunicando a morte à polícia também foi registrado pelo filho, na manhã de segunda-feira.

De acordo com ele, o hospital fez contato informando que o paciente não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado às 5h30 daquele dia.

O corpo passou por exame necroscópico e foi enterrado na manhã de segunda-feira (25), no cemitério da Consolação, em Birigui.

A polícia vai instaurar inquérito para tentar localizar o autor do crime, que deve ser indiciado por homicídio.

Fonte: Hojemais