Vítima seria morador de rua e dormia em uma rampa no local; pode ter sido atropelado por um micro-ônibus

Diego Carvalho Sabino, 31 anos, morador em Birigui (SP), morreu ao ser atropelado na manhã desta terça-feira (25). Segundo a polícia, ele seria morador de rua e estava dormindo quando ocorreu o acidente.

Consta no boletim de ocorrência que houve a informação de um atropelamento em um terreno na travessa Marechal Deodoro, pouco antes das 7h.

Equipe de investigadores chefiada pelo delegado Marcel Basso esteve no local, onde há um terreno grande de esquina, que serve de estacionamento para os veículos usados no transporte de pacientes atendidos no Cimsa (Consórcio Intermunicipal de Saúde).

Foi constatado que a vítima dormia sob uma rampa neste terreno, quando aconteceu o atropelamento. Apesar de ter sido socorrido e levado ao pronto-socorro, Sabino não resistiu aos ferimentos.

Um dos investigadores que acompanhou as diligências conversou com uma testemunha. Ela contou que conduzia uma picape Fiat Toro, com a qual entrou no terreno por volta das 7h, e viu um corpo se mexendo.

Ainda de acordo com ela, ao lado dessa pessoa que se mexia havia micro-ônibus branco e verde sendo manobrado pelo motorista, que em seguida deixou o local com o veículo.

Ainda segundo a testemunha, assim que ela estacionou a picape, populares acionaram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima. Policiais militares estiveram presentes e preservaram a área para a realização de perícia.

A polícia conseguiu fazer contato com a mãe de Sabino por meio de um telefone celular. Ela foi orientada a comparecer na delegacia e no pronto-socorro para providenciar a documentação necessária para o exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e posterior liberação para velório e enterro.

Fonte: Hojemais