Vítima conduzia um Gol e, de acordo com motorista do caminhão, invadiu a pista contrária, provocando a colisão

O motorista de um carro morreu na tarde deste domingo (17), após bater o veículo de frente com um caminhão na ponte sobre o rio Tietê, em Pereira Barreto (SP). A carreta estava atrelada a dois semirreboques usados no transporte de leite. Um deles tombou, derramando o produto na pista.

Segundo informações preliminares, o caminhão seguia pela estrada vicinal Dorival Silva Louzada, para descarregar no município de Patrocínio Paulista. Quando passava sobre a ponte, um Volkswagen Gol com placas de Pereira Barreto teria invadido a pista contrária.

O motorista relatou à polícia que tentou desviar, mas não conseguiu. Com o impacto, o carro ficou prensado na lateral da ponte de concreto e foi totalmente destruído. Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar a vítima das ferragens, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O trânsito teve que ser parcialmente interditado para realização da perícia e posterior remoção dos veículos, incluindo o reboque tombado. O motorista da carreta não se feriu.

 

Fonte: Hojemais