Ele, o filho de 1 ano e a sogra dele ficaram feridos, foram socorridas por populares e levados ao pronto-socorro

Um soldador de 34 anos, morador em Avanhandava (SP), foi autuado por conduzir veículo após ingerir bebida alcoólica, por dirigir sem carteira de habilitação e teve o carro apreendido após cair com ele em um brejo na beira da estrada vicinal Caran Rezek, em Araçatuba, na noite de sábado (19).

Ele, a sogra dele, de 40 anos, e o filho dele, de 1 ano, ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares encontraram o GM Chevette com placas de Promissão caído em um brejo à margem do quilômetro 0,2 da estrada, sentido bairro Engenheiro Taveira.

No local não havia ninguém, mas os policiais foram informados de que os ocupantes do veículo haviam sido levados por populares ao pronto-socorro municipal.

O soldador recebia atendimento por ter lesionado um dos braços e disse à polícia que dirigia o Chevette. Ao perder o controle, sem explicar o motivo, caiu com o carro em um buraco dentro brejo.

O investigado informou que não tinha habilitação, o que foi confirmado em pesquisa no sistema, e exalava álcool, segundo os policiais que atenderam a ocorrência.

Ele teria confirmado que bebeu cerveja antes de dirigir, mas alegou não estava com o capacidade psicomotora alterada. Submetido a exame clínico no IML (Instituto Médico Legal), o médico responsável atestou que o soldador não apresentava sinais de embriaguez e nem estava com a capacidade psicomotora está alterada.

A sogra do investigado disse aos policiais que reside em uma chácara em Araçatuba. Ela sofreu escoriações e seria liberada após atendimento, mas permaneceria no hospital acompanhando o neto dela. Segundo o que foi relatado, o bebê era transportado no banco traseiro do veículo, sem cadeirinha, e passaria por exame por ter batido a cabeça.

O carro está com o licenciamento vencido, foi retirado do brejo por um guincho e apreendido após realização de perícia no local. O caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo e dirigir sem permissão ou habilitação.


Fonte: Hojemais